Placas de Rua – Telecine

Por | Cases, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Nos bairros mais famosos do Rio de Janeiro, como Leme, Copacabana, Ipanema e Leblon você encontrará o nosso Circuito Orla Rio, impactando milhares de moradores e turistas da região. A Telecine acompanhou essa ótima maré e apresenta sua campanha em 100 de nossas Placas do Circuito.

Mega TOTEM – Banco Real!

Por | Cases, Grandes Formatos | Nenhum Comentário

Projetado, produzido e instalado pela Kallas Mídia OOH: este mega totem diferenciado, dupla face com 8x12m de tela acabada e 22,80m de altura, iluminação frontlight, possuía grande destaque na Av. Paulista, um dos principais cartões postais da cidade de São Paulo.

 

Kallas Mídia OOH produz 744 peças publicitárias!

Por | Aeroportos, Cases, Grandes Formatos, Projetos Especiais | Nenhum Comentário

Há 6 anos, a Kallas Mídia OOH foi escolhido para produzir todos os painéis urbanos e de aeroportos da Embratel. Para o lançamento da campanha, as 744 peças publicitárias foram produzidas para atender a necessidade de produzir toda a campanha entre a noite do dia 10 e final do dia 11 de abril de 1999 . Um trabalho de logística foi desenvolvido para atender a necessidade de seu cliente. A Kallas iniciou o trabalho às 18 horas do dia 10 e finalizou às 8 horas do dia 11 de abril.

 

Placas de Rua na Cidade Maravilhosa!

Por | Cases, Mobiliário Urbano, Sem categoria | Nenhum Comentário
Você já fez as contas de quantas pessoas passam diariamente por uma única esquina de cidades como o Rio de Janeiro? A Publicidade em Placas de Rua é uma excelente oportunidade de colocar sua marca em evidência 24 horas.
Ela acompanha tanto o motorista quanto o pedestre em sua trajetória diária e pode ser utilizada para indicar um ponto de venda, divulgar uma promoção ou para ações institucionais.
Outro diferencial desta mídia é ser acessível tanto para pequenas quanto as grandes empresas, oferecendo também um ótimo retorno publicitário aqueles que desejam fazer a diferença por toda cidade.

Depoimentos

Por | Kallas na Mídia | Nenhum Comentário

“[…] Uma das melhores empresas de mídia exterior do Brasil. Considera os interesses do cliente na hora de fazer negócios, com múltiplas soluções de mídia exterior, sempre buscando a solução mais adequada para o cliente e não só ao que interessa ao grupo Kallas”.

Marcello Braga – Diretor de Marketing – CAOA, Hyundai

 

“[…] Fizemos uma ação com a Kallas no aeroporto de Porto Alegre: colocamos nossa marca no vídeo wall, passando para milhões de pessoas que frequentam o aeroporto, onde foi muito bacana, pois estávamos num momento de afirmação de marca na praça, como também os carrinhos do aeroporto contendo a nossa marca. Foi um investimento excelente e tivemos um retorno sobre a nossa marca muito grande”.

Julio C. Felipe – CEO, Odonto Caixa Seguradora

 

“[…] Retorno espetacular, muito mais rápido do que a gente esperava nas questões de: exposição e fortalecimento da marca”.

Marco Lorena – Sócio Diretor, Think About

 

“[…] A Kallas é um exemplo de bons relacionamentos, boas parceiras, boas amizades com toda a nossa base. Nos enche de orgulho mostrar para o mercado que a Kallas é uma patrocinadora e grande parceira e também nos faz desenhar um futuro muito próspero e sempre em conjunto que a gente admira tanto”.

Ricardo Natale – CEO – Experience Club

 

“[…] É um grupo que transmite principalmente: criatividade e inovação nos projetos que atuamos em conjunto”.

Amilcare Neto – Dir. Comercial – REDE TV

 

“[…] A Kallas é uma parceira que além de trazer mídias tradicionais aeroportuárias, ela está sempre usando a sua equipe criativa para trazer soluções de comodidade e de eficiência, todas sustentadas pela boa exposição da marca dos clientes que buscam dialogar com os passageiros de aeroportos”.

Fabio Rodrigues – Superintendente – AEROPORTO DE BELÉM

 

“[…] O grupo Kallas tem sido um grande parceiro do UOL PagSeguro nos últimos anos e os diferenciais do grupo Kallas são: Atendimento, Agilidade, Pró-atividade e a Criatividade. Para dar um exemplo desses dois últimos atributos que são Pró-atividade e a Criatividade, a empresa nos propôs a criação de uma máquina de cartão de crédito tamanho família para exposição no aeroporto de Congonhas e praticamente todo o mundo que embarca no aeroporto é impactado por essa peça e é uma ideia que partiu 100% do grupo Kallas desde a concepção até a implementação, execução e instalação”.

Ricardo Dutra – CEO Uol