fbpx
Abrir WhatsApp

OOH, QUE MEIO É ESSE?

Por | Kallas na Mídia | Nenhum Comentário

Realizamos em Florianópolis mais um super evento Kallas em parceria com ABOOH, no restaurante Maremonte, com a apresentação do Sr. Paulo Stephan – Diretor Executivo Associação Brasileira de Out Of Home e nosso CEO Rodrigo Kallas.

Contando com a presença de grandes profissionais do mercado publicitário local, clientes e parceiros, foi apresentado dados estatísticos sobre o crescimento e eficácia da mídia OOH e o potencial criativo dos nossos aeroportos Masters da região sul e sudeste.

Queremos agradecer imensamente a participação de todos os envolvidos e em especial ao Sr.Paulo Stephan, que contribuiu com todo seu conhecimento e experiência, para a divulgação das mídias out of home em Florianópolis.

Novo produto da Kallas Mídia OOH

Por | Cases | Nenhum Comentário

Pra quem voou pelo aeroporto de Congonhas neste feriado teve uma surpresa ao chegar no check in. O check in ficou todo verde! Isto porque a Localiza fechou uma ousada e diferenciada ação de Mídia com a Kallas Mídia OOH. Mas não para aí, a ação é inédita em sua extensão e nos próximos dias serão instaladas as fitas de todas outras áreas como raio x, gates de embarque e desembarque. A ação vai adotar todo o aeroporto de Congonhas e também de Santos Dumont deixando todas as áreas padronizadas em verde!

Kallas Mídia OOH produz 744 peças publicitárias!

Por | Cases | Nenhum Comentário

Há 6 anos, a Kallas Mídia OOH foi escolhido para produzir todos os painéis urbanos e de aeroportos da Embratel. Para o lançamento da campanha, as 744 peças publicitárias foram produzidas para atender a necessidade de produzir toda a campanha entre a noite do dia 10 e final do dia 11 de abril de 1999 . Um trabalho de logística foi desenvolvido para atender a necessidade de seu cliente. A Kallas iniciou o trabalho às 18 horas do dia 10 e finalizou às 8 horas do dia 11 de abril.

 

Depoimentos

Por | Sem categoria | Nenhum Comentário

“[…] Uma das melhores empresas de mídia exterior do Brasil. Considera os interesses do cliente na hora de fazer negócios, com múltiplas soluções de mídia exterior, sempre buscando a solução mais adequada para o cliente e não só ao que interessa ao grupo Kallas”.

Marcello Braga – Diretor de Marketing – CAOA, Hyundai

 

“[…] Fizemos uma ação com a Kallas no aeroporto de Porto Alegre: colocamos nossa marca no vídeo wall, passando para milhões de pessoas que frequentam o aeroporto, onde foi muito bacana, pois estávamos num momento de afirmação de marca na praça, como também os carrinhos do aeroporto contendo a nossa marca. Foi um investimento excelente e tivemos um retorno sobre a nossa marca muito grande”.

Julio C. Felipe – CEO, Odonto Caixa Seguradora

 

“[…] Retorno espetacular, muito mais rápido do que a gente esperava nas questões de: exposição e fortalecimento da marca”.

Marco Lorena – Sócio Diretor, Think About

 

“[…] A Kallas é um exemplo de bons relacionamentos, boas parceiras, boas amizades com toda a nossa base. Nos enche de orgulho mostrar para o mercado que a Kallas é uma patrocinadora e grande parceira e também nos faz desenhar um futuro muito próspero e sempre em conjunto que a gente admira tanto”.

Ricardo Natale – CEO – Experience Club

 

“[…] É um grupo que transmite principalmente: criatividade e inovação nos projetos que atuamos em conjunto”.

Amilcare Neto – Dir. Comercial – REDE TV

 

“[…] A Kallas é uma parceira que além de trazer mídias tradicionais aeroportuárias, ela está sempre usando a sua equipe criativa para trazer soluções de comodidade e de eficiência, todas sustentadas pela boa exposição da marca dos clientes que buscam dialogar com os passageiros de aeroportos”.

Fabio Rodrigues – Superintendente – AEROPORTO DE BELÉM

 

“[…] O grupo Kallas tem sido um grande parceiro do UOL PagSeguro nos últimos anos e os diferenciais do grupo Kallas são: Atendimento, Agilidade, Pró-atividade e a Criatividade. Para dar um exemplo desses dois últimos atributos que são Pró-atividade e a Criatividade, a empresa nos propôs a criação de uma máquina de cartão de crédito tamanho família para exposição no aeroporto de Congonhas e praticamente todo o mundo que embarca no aeroporto é impactado por essa peça e é uma ideia que partiu 100% do grupo Kallas desde a concepção até a implementação, execução e instalação”.

Ricardo Dutra – CEO Uol