Churrasco Ao Vivo com veiculação estratégica OOH

Por 11 de fevereiro de 2021Cases, Grandes Formatos, Mobiliário Urbano

Tbt é dia de relembrar CAMPANHAS COM ESTRATÉGIAS INCRÍVEIS USANDO OOH.
Cliente:@churrascoaovivoflorianopolis

Objetivo: Fixação da marca, divulgação do novo layout e geolocalização.
Praça: Florianópolis
Mídia: Placas de Rua, Abrigos de Ônibus e FrontLight
Período: Dezembro-20 / Janeiro-21

Estratégia: O legal desta estratégia é a forma que foi pensada com base na palavra ABRANGÊNCIA. Para impactar as pessoas que chegavam a ilha foi utilizado um FrontLight na rodovia de acesso. Para ampliar sua visibilidade em importantes avenidas usou-se mídia em Abrigos de Ônibus (top!). A estratégia ficou ainda mais completa com mídia em placas de rua nas regiões de Canasvieiras e Jurerê, orientando quanto a sua localização e como chegar. A campanha também mostrava o novo layout do local, super convidativo. ARRASOU!!!