fbpx
Abrir WhatsApp

Aeroporto Internacional do Recife ganha túnel de LED

Por | Aeroportos, Cases, Destaque, Kallas + digital | Nenhum Comentário

O segundo túnel de LED em aeroportos da América Latina desembarca no Recife trazendo possibilidade de ambientações 3D e sonoras

Em parceria com a The LED e a Aena Brasil, a Kallas Mídia OOH entrega um novo túnel de LED na área de desembarque do Aeroporto do Recife. Esse é o segundo da geração no portfólio da empresa, que já tinha feito uma instalação similar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em dezembro de 2021.

A novidade chega com alguns diferenciais, como a possibilidade de utilizar filmes 3D e efeitos sonoros para ambientações, ampliando a experiência visual e sensorial durante jornada do passageiro pelo aeroporto. A estrutura moderna e arrojada, possui duas grandes paredes, duas testeiras e teto com setas de sinalização digitais, totalizando 40m² de LED.

As obras de digitalização dentro do aeroporto vão além do túnel, garante o CEO da Kallas Mídia OOH, Rodrigo Kallas, que acrescenta: “Junto com a inauguração do túnel, iremos levar ainda mais tecnologia para o terminal, incluindo painéis de LED no acesso ao aeroporto, na praça de alimentação, embarque, raio-x, além de testeiras e mobiliários digitais nos acessos ao aeroporto”.

“Estamos muito orgulhosos em realizar esse projeto único no Aeroporto de Recife, uma verdadeira experiência digital imersiva oferecida para todos que desembarcam na capital pernambucana, região para a qual temos enorme carinho”, afirma Richard Albanesi, fundador e CEO da THE LED. 

Em janeiro deste ano, a AENA Brasil, concessionária responsável pela administração do Aeroporto do Recife, anunciou a expansão e modernização do local com término previsto para o segundo semestre de 2023.

A revitalização inclui uma área de embarque sete mil m² maior do que a atual, novas lojas, restaurantes, salas Vips, auditórios, novas pontes de embarque, além da automatização do pátio e salas de embarque e do sistema de bagagem.

“Esse túnel em parceria com a Kallas faz parte do tipo de experiência que nós queremos oferecer aos nossos passageiros ao desembarcarem na capital pernambucana. Uma chegada acolhedora, interativa, cuidadosa e única, que fique marcada na lembrança do usuário”, disse o diretor de Relações Institucionais e Comunicação da Aena Brasil, Marcelo Bento.

O Aeroporto do Recife é o mais movimentado do Nordeste brasileiro, e no último ano chegou a transportar 8.242.852 passageiros.

Expandimos o nosso portfólio no Recife!

Por | Blog, Destaque, Kallas + digital, Kallas na Mídia, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Garantir a harmonia, levar as marcas de encontro com o consumidor e garantir o acesso à informação através de painéis informativos é compromisso para a Kallas Mídia OOH, e após vencermos a licitação pública do Governo de Pernambuco para administrar os abrigos de ônibus da região do Grande Recife, estamos prontos para levar nossa filosofia para a região.

A licitação garante que trabalhemos durante 20 anos na região, e além das revitalizações e funcionalidades tecnológicas, a pretendemos padronizar os espaços, trazendo mais harmonia para os pontos de embarque.

Leia mais

Empena de 325.00 metros é instalada para sinalizar prédio sede da Kallas

Por | Destaque | Nenhum Comentário

No dia (3) do mês passado, comemoramos o marco de termos uma das maiores Empenas na região metropolitana de São Paulo. Diretamente no km 26 da Rodovia Castelo Branco, no Edifício NBC – New Business Center em Barueri, SP, e com 13.00m largura x 25.00 de altura, seguimos impactando milhares de pessoas que passam pela Rodovia todos os dias!

Para o CEO, Rodrigo Kallas, este projeto só provou o quanto a Kallas Mídia acredita no out-of-home.

Placa de rua com identidade visual da promoção 'Caça à placa premiada'

‘Caça à PlaKa Premiada’: Kallas Mídia lança promoção para mercado publicitário carioca

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano, Promoção | Nenhum Comentário
Após anunciar circuito de 400 placas de ruas digitais, empresa aposta em promoção para mostrar frequência e cobertura pelo Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (30) durante o evento de inauguração do circuito, a Head de Marketing Nacional da empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa Premiada’ que comtemplara 10 pessoas do mercado publicitário.

Os participantes deverão rodar o circuito atrás da placa premiada e escanear o QRCode. Os 10 primeiros caçadores que escanearem 20 placas que estão espalhadas pelo centro, zona norte, sul e oeste da cidade, serão os vencedores.

Poderão participar da promoção pessoas convidadas para o evento de inauguração, mídias e agências do Rio de Janeiro. A promoção irá até o dia 31 de julho, e os ganhadores serão anunciados através do Instagram (@kallasmidia) da empresa. Para saber mais detalhes dos prêmios e regras da promoção, os interessados podem acessar o www.kallas.com.br/blog/caca-a-plaka-premiada/.

Bancas de Belo Horizonte ganham painéis digitais

Por | Cases, Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

As bancas de jornal de Belo Horizonte estão passando por transformações digitais em seus espaços publicitários. A Kallas Mídia OOH em parceria com a Frontti Mídia estão revitalizando neste momento com painéis digitais 26 bancas da região, em pontos de alto fluxo de pessoas. Até dezembro 30 bancas serão digitalizadas.

Confira abaixo as bancas já revitalizadas: