Guia de Rodas

A história do guiaderodas remete à história do seu fundador, Bruno Mahfuz, que se tornou cadeirante aos 17 anos após um acidente automobilístico. Essa experiência o submeteu às diversas dificuldades enfrentadas por pessoas com restrição de mobilidade. Bruno percebeu que a falta de acessibilidade advém da falta de conscientização e que, tão grande quanto essa questão, é a falta de informação. As pessoas que têm dificuldade de locomoção saem de casa sem saber o que vão encontrar.
Assim, nasceu o guiaderodas, uma empresa de acessibilidade que tem o objetivo de proporcionar uma vida mais autônoma e inclusiva para todos.

 
UMA IDEIA QUANDO É BOA, É BOA PARA TODOS.


Disponível para Android, iOS e Windows Phone em português, inglês e espanhol, o app guiaderodas propicia uma avaliação subjetiva e rápida aos seus usuários. Com o mote “Uma ideia quando é boa, é boa para todos”, permite que pessoas, com ou sem deficiência, avaliem a acessibilidade dos mais diversos estabelecimentos em até 30 segundos. O o app guiaderodas já conta com informações de locais espalhados por mais de 823 cidades, em 43 países.
O maior app de acessibilidade do Brasil!

 

Vídeo

Contato

contato@guiaderodas.com