Retomada do Fluxo de Passageiros nos Aeroportos do Brasil

Por 21 de agosto de 2020Aeroportos, Destaque


A retomada do movimento aéreo no Brasil está em fase inicial. As pessoas recuperam a cada dia a segurança de viajar, graças as medidas de proteção e higienização adotadas pela Infraero, Aena e companhias aéreas, com o objetivo de preservar a saúde de todos.

Como concessionários Master de cinco dos maiores aeroportos da Região Nordeste do Brasil, temos o prazer de estar junto às marcas nessa retomada, analisando a melhor forma de fazer com que sua mensagem faça parte da jornada do seu consumidor.
Vamos juntos tirar sua marca do isolamento, com a segurança que o momento pede!


Os aeroportos do Norte do Brasil também têm se mostrado otimistas com o aumento gradual do fluxo de passageiros.

A desinfecção dos terminais, o uso de máscaras e a disposição de álcool em gel em locais estratégicos são algumas das medidas que têm trazido segurança ao passageiros que estão retomando suas rotinas de viagens!
Como concessionária Master de Sete dos maiores Aeroportos da Região, a Kallas tem orgulho de ter as melhores estratégias para inserir sua marca na retomada dos consumidores!


Tendo concessão Master de publicidade em dois dos maiores aeroportos da região Centro-Oeste, temos a melhor solução para você fazer parte do momento de retomada da rotina de viagens dos seus consumidores.

Assim como as outra regiões do país, os aeroportos do Centro-Oeste têm adotado medidas de prevenção e descontaminação em seus terminais. Ações que deixam os passageiros mais confiantes para viajar.


A ponte aérea entre Congonhas e Santos Dumont, uma das rotas mais movimentadas do mundo e a mais movimentada da região sudeste do Brasil, também se recupera do momento de isolamento.
O movimento crescente e o aumento gradual do fluxo de passageiros, mostra que as medidas preventivas adotadas pela Infraero e companhias aéreas têm surtido efeito nos passageiros, que aos poucos retornam suas rotinas de viagens.


Assim como nas outras regiões do país, os aeroportos do sul têm adotado medidas preventivas para garantir o bem estar e segurança dos passageiros que aos poucos retomam suas rotinas de viagens.

O Aeroporto de Curitiba, por exemplo, tem mostrado números crescentes de fluxo de passageiros nos últimos meses.
E nós da Kallas temos várias oportunidades para você atingir seu público, com diversas opções de inserção e estratégias personalizadas!

A vida está saindo do isolamento, conte com a Kallas e nossa abrangência nacional para tirar sua marca do isolamento e reatar o dialogo com seu público alvo agora mesmo!