Com telas digitais, os novos painéis possibilitam serviços de entretenimento e informações para os usuários
Os painéis digitais nomeados de StationMub, terão o modelo de comercialização em circuitos estratégicos, permitindo que as marcas explorem a jornada do passageiro nos pontos de fluxo das estações e no sistema viário no entorno.
Desde abril de 2020, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem reforçando sua abrangência nacional com a expansão de espaços digitais para publicidade no Brasil. Desta vez, a empresa investiu na praça nordestina, onde tem forte penetração. Até o momento foram instalados o total de 19 faces nas estações: Afogados, Werneck, Camaragibe, Joana Bezerra, Largo da Paz, Imbiribeira, Cajueiro Seco, Jaboatão, Barro, Rodoviária, Coqueiral e Santa Luzia. Segundo o setor responsável pela implantação dos espaços, até o final de março haverá expansão do circuito.
Operado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o metrô do Recife atende a Região Metropolitana, que é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro, e a quinta maior do País com 37 estações, transportando cerca de 400 mil passageiros por dia útil, segundo o portal Mobilidade, do Jornal Estadão.