Já se perguntou quantas horas passamos fora de nossas casas? Segundo uma pesquisa realizada pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), em 2019, cada brasileiro levou em torno de 40 minutos apenas para se deslocar de casa para o trabalho, a mesma pesquisa mostra que para 18,6% da população esse tempo chegou a ser maior que 1 hora.
Sabendo disso, a Kallas Mídia OOH entrega soluções publicitárias que ofereçam assertividade e serviços públicos, entregando benefícios a seus usuários, oferecemos um portfólio, com mídia de alto impacto, em abrigos de ônibus, mupis, relógios, placas de rua, bancas de revista, bicicletários de Norte a Sul do Brasil.
Instalados nas principais avenidas de Lauro de Freitas, as 16 faces digitais somam o projeto de digitalização e revitalização dos abrigos de ônibus da cidade, totalizando 26 faces para publicidades e serviços à população laurofreitense.
As bancas de jornal de Belo Horizonte estão passando por transformações digitais em seus espaços publicitários. A Kallas Mídia OOH em parceria com a Frontti Mídia estão revitalizando neste momento com painéis digitais 26 bancas da região, em pontos de alto fluxo de pessoas. Até dezembro 30 bancas serão digitalizadas.
Garantir a harmonia, levar as marcas de encontro com o consumidor e garantir o acesso à informação através de painéis informativos é compromisso para a Kallas Mídia OOH, e após vencermos a licitação pública do Governo de Pernambuco para administrar os abrigos de ônibus da região do Grande Recife, estamos prontos para levar nossa filosofia para a região.
A licitação garante que trabalhemos durante 20 anos na região, e além das revitalizações e funcionalidades tecnológicas, a pretendemos padronizar os espaços, trazendo mais harmonia para os pontos de embarque.
Após anunciar circuito de 400 placas de ruas digitais, empresa aposta em promoção para mostrar frequência e cobertura pelo Rio de Janeiro
Na última quinta-feira (30)
durante o evento de inauguração do circuito, a Head de Marketing Nacional da
empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa Premiada’ que comtemplara
10 pessoas do mercado publicitário.
Os participantes deverão rodar
o circuito atrás da placa premiada e escanear o QRCode. Os 10 primeiros
caçadores que escanearem 20 placas que estão espalhadas pelo centro, zona
norte, sul e oeste da cidade, serão os vencedores.
Poderão participar da promoção pessoas convidadas para o evento de inauguração, mídias e agências do Rio de Janeiro. A promoção irá até o dia 31 de julho, e os ganhadores serão anunciados através do Instagram (@kallasmidia) da empresa. Para saber mais detalhes dos prêmios e regras da promoção, os interessados podem acessar o www.kallas.com.br/blog/caca-a-plaka-premiada/.
Com estimativa de impacto semanal de 543.753 mil pessoas os novos painéis levam a cidade harmonia e modernidade
Composto por dez novos painéis com telas digitais, o mobiliário urbano está presente nas principais vias da cidade, como: Estrada do Coco e Luís Tarquínio que corta a cidade de ponta a ponta, sendo passagem obrigatória para Linha Verde, com grande concentração de comércios, shoppings centers, farmácias, supermercados, faculdades e escolas. De acordo com a GEOFUSION os painéis terão um impacto semanal de 543.753 pessoas.
Instalados pela empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, a modernização visa trazer mais dinamismo e tecnologia para os anúncios. Além disso, os painéis atendem uma nova demanda tecnológica global em prol ao serviço ao cidadão que pode acompanhar notícias em tempo real através das telas digitais pela cidade.
Lançamento de circuito com 400 placas de rua digitais promete alavancar mercado publicitário da região
O mercado publicitário do Rio
de Janeiro é o segundo maior do Brasil, e alcançou em 2021 4,79% do share
publicitário, segundo o CENP-Meios, o que certamente exige dos players um olhar
mais cirúrgico quando se trata da região.
Pensando nisso, a empresa
nacional de mídia out-of-home, Kallas Mídia OOH, investiu em um circuito composto
por 400 placas de rua digitais estrategicamente posicionado nos principais
bairros e centro comerciais da capital carioca.
O circuito foi dividido em
três partes para melhor assertividade de cada marca e cliente. O circuito da
Zona Sul conta com 50 painéis de LED e abrange Botafogo, Copacabana, Ipanema,
Leblon, Gávea e Jardim Botânico, bairros com grande fluxo de turismo. Ainda na
rota turística, entretanto localizados nos principais cruzamentos da cidade e
comércios renomados, o circuito Premium conta com mais 120 painéis de LED
posicionados no Centro, Tijuca, Catete, Flamengo, Lagoa, São Conrado e Barra da
Tijuca.
Com um novo olhar voltado para
as áreas comerciais da cidade, mais 230 painéis de LED foram instalados na Zona
Norte da cidade, principal polo de comércios da região, buscando atender marcas
que querem falar com todo tipo de público carioca. Totalizando 400 placas de
ruas digitais, a novidade soma a maior relação de frequência e cobertura
existente no Rio de Janeiro.
De acordo com o GeoFusion, o impacto semanal estimado somado a todas as placas do circuito é de 67.170.570 pessoas.
As placas de ruas para
publicidade são tradicionais no mundo inteiro, entretanto, o Rio de Janeiro
conta com um novo modelo de comercialização exclusivo, com looping de 1 minuto
e inserções de 10 segundos, permitindo maior impacto da marca anunciante.
Para a cliente da empresa Jaqueline
Nunes, Coordenadora de Marketing e Mídia na Yduqs, “A publicidade em placas de
rua da Kallas são uma excelente alternativa para aproximar a marca do público
em pontos estratégicos, além de ser um formato efetivo para indicar a
localização precisa das nossas novas unidades”.
Na última quinta-feira (30), a empresa promoveu um evento no restaurante Flutuante, no bairro da Urca para anunciar oficialmente o circuito. A celebração recebeu profissionais de mídia, marketing e publicidade, além de Luiz Roberto Kallas, fundador da Kallas, Rodrigo Kallas, CEO da empresa e outras frentes importantes para o projeto.
Durante a festa, a Head de
Marketing Nacional da empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa
Premiada’ que comtemplara 10 pessoas do mercado publicitário carioca com
prêmios de até 10 mil reais nos próximos dias.
Quem circula pelo município de Osasco já pôde notar que a cidade ficou ainda mais moderna, com a implantação de um circuito exclusivo de 20 novas telas digitais em seus abrigos de ônibus. O projeto estruturado pela Kallas Mídia OOH, em parceria com a empresa Shempo Sistemas de Comunicação, teve o Banco Bradesco como a primeira marca a apostar neste novo projeto. O Banco é reconhecido na cidade por já idealizar programas educacionais, como a Fundação Bradesco, responsável pela formação acadêmica de diversos jovens da região, desde 1962.
Os novos espaços publicitários da cidade estão localizados nas principais avenidas e comércios, como: Avenida dos Autonomistas, a ponte metálica e o Shopping União de Osasco, entre outros.
Apelidada carinhosamente pelos paulistanos como “capital do cachorro-quente” o município de Osasco também é reconhecido nacionalmente por estar entre as 8 melhores economias do país, e curiosamente, é o único município no ranking top 8, e a segunda maior economia do estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade de Osasco tornou-se um grande polo industrial e de serviços nos últimos anos, e abriga sedes de grandes empresas nacionais, como: SBT, Rede Tv, Ifood, Mercado Livre e Bradesco.
A digitalização dos abrigos de ônibus da cidade vão além da estética urbana, e prometem trazer a tendência adotada por smart cities, que conciliam publicidade e tecnologia com serviços essenciais aos cidadãos.
Após anunciar o lançamento dos novos AirMub e StationMub a empresa segue focada na implementação de seus novos ativos digitais pelo país
Com o intuito de levar informação em tempo real para a jornada do consumidor, as placas de rua digitais seguem o modelo de medidas proporção MUB, vinhetas de 10 segundos, looping de 1 minuto com disponibilidade para até 6 clientes, e veiculação de campanhas semanais.
Inicialmente as placas estão sendo instaladas nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro, nos principais bairros das cidades e com previsão de instalação nas cidades de Guarulhos, Campinas e João Pessoa, até o final deste ano. O lançamento promete cobertura nas áreas residenciais e comerciais, trazendo mais assertividade na jornada do consumidor.
Para o CEO da empresa, Rodrigo Kallas, este é o maior projeto de cobertura de mídia out- of-home inédito no Brasil.
Grandes marcas passaram a procurar a região antes negligenciada, trazendo como foco de suas ações a importância de compreender a fundo estes consumidores para faturar ainda mais, e como desafio se inserir no contexto cultural das regiões.
Neste dia tão importante preparamos uma homenagem aos PAPAIS MÍDIAS, juntamente com seus filhos. A homenagem está veiculando hoje, dia dos pais, nas principais ruas e avenidas de Floripa!