Kallas Mídia OOH aposta no digital out of home no ramo varejista e assume a representação comercial exclusiva com a Retail Media para o Nordeste
A representação se dará para o atendimento aos clientes da região Nordeste, na comercialização de mídia em telas digitais, localizadas em grandes centros varejistas como supermercados, redes de farmácia e pet shop. Através desta mídia, as marcas podem proporcionar inúmeras experiências aos seus consumidores no ato da compra.
A Retail Media vem se consolidando no mercado de mídia digital out of home e em 2020 expandiu seus ativos para o Nordeste, oferecendo 81 novas telas, em 39 lojas. Nacionalmente, as telas da Retail Media são encontradas nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo (região metropolitana e litoral).
A representação comercial veio em um momento promissor para a Kallas Mídia OOH, que ao longo de 2021 vem trabalhando na ampliação e digitalização de seus ativos.
Uma pesquisa realizada pela APAS (Associação Paulista de Supermercados) mostrou que os brasileiros vão aos supermercados quatro vezes ao mês, sendo que 33% ao menos uma vez por semana (44% integrantes das classes AB). Os dados apontam que a mídia presente naqueles espaços é altamente relevante e notada pelo consumidor.